19 de jul. de 2013

Vídeos de Santino Cirandeiro




                                                    Mestre Santino Cirandeiro na França


                                                                 Santino em Londres

                  Caravana do Coco e da Ciranda na Europa (Carnaval de Notting Hill - Londres)

http://www.canallondres.tv/Canallondres-Musica-Brasileira-em-Londres-coco-de-praia.html

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Santino Cirandeiro.

Meu nome é Pedro Santino de Souza, filhos de José Santino de Souza e Maria Josefa da Conceição (conhecida como Josefa Barro) moro em São Paulo e estou a procura dos meus irmãos eles se chamam Luis Santino de Souza, Cicero Santino de Souza e Antonio Santino de Souza, Odete Maria da Conceição e Jandira Maria da Conceição. Todos nós somos nascidos em São João de Garanhuns em Pernambuco. Vi que você tem o mesmo sobrenome que o nosso e gostaria de saber se conhece conhece algum destes meus irmãos que os nomes citei acima.
Há mais de 50 anos que não nos vemos, perdemos o contato desde o ano de 1958 a 1960 e nunca mais tive notícias de nenhum deles.
Se você conhecer alguém com esses nomes, por favor entre em contato comigo no telefone (11) 96541-7139 Pedro Santino de Souza.

Obrigada pela ajuda e fique com Deus.